João Vicente Claudino e dirigente do Fluminense têm alta após acidente de carro
O empresário e ex-senador João Vicente Claudino teve alta hospitalar e se recupera em casa após sofrer um acidente de trânsito no último sábado (21), na PI 225, que liga os municípios de Santa Cruz dos Milagres a Hugo Napoleão.
O dirigente do Fluminense do Piauí, Carlos Alberto Oliveira, que viajava na companhia do empresário, também teve alta do hospital. Ele fraturou três costelas e a cervical. Ele deve permanecer em repouso pelos próximos 30 dias, quando será novamente avaliado pelos médicos.
O acidente aconteceu por volta das 22h. Os dois ocupantes do veículo haviam participado de atividade política em Santa Cruz dos Milagres e se deslocavam até Água Branca, onde participariam de um aniversário. Os dois seguiam pela PI 225 quando o empresário perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes.
A reportagem tentou contato com o empresário, mas sem sucesso. O dirigente do Fluminense do Piauí disse que o acidente aconteceu muito rápido, mas acredita que a falta de sinalização tenha provocado o acidente.
“A pista é nova, mas não tinha sinalização na curva, perdemos o controle e o carro capotou várias vezes”, disse.
Apesar da gravidade do acidente, os dois ocupantes do veículo permaneceram lúcidos. Eles foram socorridos por pessoas que passaram pelo local do acidente e encaminhados para o Hospital de Água Branca e, posteriormente, transferidos para Teresina.
Leia também