Suspeito de manter juiz e esposa reféns durante assalto é preso no Piauí
A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta segunda-feira (19) um dos suspeitos de manter refém durante um assalto o juiz Caio Emanuel Severiano, da 3ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba, e sua esposa, em sua residência no dia 31 de julho, em Parnaíba, litoral do Piauí.
O homem, identificado pelas iniciais F.T. de M.T., foi preso na cidade de Luís Correia, litoral do estado. Durante a prisão, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo.
O preso e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Entenda o caso
O juiz Caio Emanuel Severiano, da 3ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba, e sua esposa foram mantidos reféns em um assalto à sua residência, localizada em um condomínio de luxo, na madrugada desta quinta-feira (31), em Parnaíba, litoral do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram a casa e renderam o casal. Os filhos do juiz, que são crianças, estavam em um dos quartos, mas não presenciaram o crime.
Os suspeitos fugiram da residência levando celulares, joias, videogame e outros bens. Momentos depois, uma guarnição da PM conseguiu recuperar dois celulares que foram localizados dentro de uma casa no bairro Floriópolis.
Por Jade Araujo