Adolescente de 15 anos é estuprada por vizinho em Pedro II; vítima ficou três horas em poder do agressor
O caso foi atendido pela 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em Pedro II, que foi informada do suposto crime por familiares da vítima.
A reportagem apurou que a vítima e um grupo de familiares teriam ido a uma festa na localidade Terra Dura. No retorno para casa, por volta de 22h, a família não percebeu que a jovem teria ficado para trás, um pouco afastada do grupo.
A jovem contou à polícia que foi atacada e puxada para dentro do matagal, onde foi violentada.
“Ao chegar em casa, o pai notou a ausência da filha e de imediato voltou o local da festa para encontrar a filha. Ao chegar no local não encontrou a filha. A família realizou buscas por algumas horas, entre 22h40 até 1h40, sem encontrar a jovem. O pai então decidiu voltar para casa onde encontrou a filha chorando muito e bastante abalada. O pai questionou o que aconteceu e a jovem informou que foi atacada na estrada, levada para dentro do mato e tinha sido estuprada”, informou a Polícia Militar do município.
A família da vítima ligou para a Polícia Militar e informou sobre o suposto crime. A adolescente apontou para a PM a identidade do suposto autor do crime. A PM foi até a casa do suspeito e o prendeu em flagrante.
A jovem foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), com arranhões e hematomas, e encaminhada ao hospital para tratamento de saúde e realização do exame de corpo de delito.
A investigação dos fatos será realizada pela Delegacia de Polícia Civil do município.
Por Adriana Magalhães