FEMINICIDIO: Homem confessa assassinato da ex-esposa e se entrega para a Policia em Esperantina
Jogou o corpo da ex-esposa em uma Lagoa entre os municipios de Esperantina e Batalha
A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da – DEAMGV – Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Esperantina, bem como, da Delegacia Seccional do município, com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento, neste sábado (01/06) a um mandado de prisão temporária, em desfavor de F. C. R. S.
De acordo com a Delegada da DEAMGV, Polyana Oliveira e Silva, o referido mandado de prisão temporária foi relacionado a investigação do crime de Feminicídio, ocorrido no último dia 30 de maio.
Polyana Oliveira, relatou que a família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência de desaparecimento de Antonia Cunha de Carvalho.
“Imediatamente, iniciaram-se as primeiras diligências investigativas. Apenas posteriormente, o corpo foi encontrado. no decorrer das investigações, o ex-marido passou a ser o principal suspeito do crime, tendo a autoridade policial plantonista representado pela sua prisão temporária”, disse a Delegada.
Segundo Polyana Oliveira, o investigado, que confessou o crime, encontra-se preso e à disposição da justiça. Polyana Oliveira, declarou que foi instaurado inquérito policial, e o procedimento será concluído em breve.
Em tempo, o corpo de Antônia Cunha, que é Mãe de dois filhos, foi encontrado na madrugada deste sábado, na BR 222, entre os municipios de Esperantina e Batalha, precisamente dentro de uma Lagoa.
O IML de Parnaíba fez a remoção para perícia. A família aguarda liberação.
“A resposta rápida dada pela Polícia Civil do Estado do Piauí , reforça seu o compromisso com a sociedade esperantinense, e com combate à criminalidade, especialmente, com o deletério crime de Feminicídio no município”, finalizou a Delegada.