Esperantinenses estão entre as vitimas de chachina ocorrida no estado de Mato Grosso
Caso aconteceu em Rondonópolis e três pessoas foram encontradas mortas, dentre eles, dois esperantinenses
Os corpos dos funcionários que foram encontrados na manhã desta sexta-feira (31.05) em diferentes locais de Rondonópolis, a 214 km de Cuiabá, foram identificados como Talison Ferreira da Silva, Rennan do Nascimento Barreto e Antônio José dos Santos Filho.
Conforme informações, Talison e Rennan foram encontrados próximo ao Anel Viário do município, com as mãos amarradas e vários golpes de facão no pescoço. Um deles teve a cabeça decapitada.
Talison Ferreira era natural do Maranhão e possuía passagens criminais por tráfico de drogas e uso de entorpecentes. Já Rennan do Nascimento, natural do Piauí, possuía por uso de entorpecentes.
A terceira vítima, Antônio José Filho, também natural do Piauí, foi localizado no bairro Gleba Rio Vermelho, enrolado em um cobertor com um tiro na cabeça e uma corda amarrada em seu pescoço. Ele tinha passagens por furto qualificado e estelionato.
Os três haviam sido sequestrados na tarde da última quinta-feira (30) em uma empresa no bairro Residencial Paiaguás III, com outras 11 pessoas, que foram resgatadas vivas, sendo 09 (nove) ainda no dia do ocorrido e outras 02 (duas) na manhã desta sexta-feira.
Informações dão conta de que as duas vitimas do brutal assassinato residiam no Conjunto Habitacional Alecrim em Esperantina.
O caso segue sendo investigado.
Confira outra matéria relacionada a esse polêmico caso:
Quatorze funcionários são sequestrados em empresa; três foram encontrados mortos
Varlei Cordova/ Agora MT