CASO ABDORAL: Pedreiro está a um mês e três dias desaparecido
Família continua desesperada com o sumiço do Pedreiro esperantinense
Nesta sexta-feira (17/05), completa exatamente um mês e três dias do desaparecimento do Pedreiro esperantinense, José Addoral de Sousa de 68 anos de idade.
Entenda o polêmico caso
Abdoral de Sousa, está desaparecido desde o dia 14 de abril desse ano, quando saiu de sua residência situada no Bairro Batista de Amorim com o objetivo de visitar um amigo no povoado Bonfim, zona rural de Esperantina.
De acordo com os seus familiares, Abdoral Sousa, teria saído de casa por volta das 08:00 horas da manhã pilotando uma moto Bros da cor preta e a ultima vez que o mesmo teria sido visto por populares seria assistindo uma partida de futebol de várzea no campo da localidade Vila Taboca.
Familiares relataram para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que o mesmo saiu de casa vestindo uma camisa de gola polo listrada branca com azul e uma bermuda jeans na cor azul escura.
O fato é que a sua esposa, Maria de Fátima Nascimento da Silva e toda a família está angustiada e desesperada desde o sumiço do seu esposo.
Em tempo, Abdoral Sousa, é Pai de 07 (sete) filhos, sendo 02 (duas) mulheres e 04 (quatro) homens, além de 05 (cinco) netos.
O Pedreiro oriundo de uma família humilde, tem vários irmãos, sogro, sobrinhos e cunhados. A família cobra das autoridades alguma informação a respeito do desaparecimento do mesmo.
“Todos nós esperamos a resposta das autoridades porque não pode cair em esquecimento”, declarou uma integrante da família.
Qualquer informação a respeito do mesmo, por gentileza entrar em contato com os seus familiares através do seguinte telefone: (86) 9 9983:5816.