Polícia

Jovem de 19 anos é executado com ao menos 8 tiros no Litoral do Piauí

Isac Silva do Nascimento teria ido abastecer a motocicleta de seu tio quando foi surpreendido por criminosos na estrada que liga as cidades de Parnaíba e Ilha Grande

Um jovem de apenas 19 anos, identificado como Isac Silva do Nascimento, foi executado com diversos tiros de arma de fogo na estrada que liga as cidades de Parnaíba e Ilha Grande, no litoral piauiense.

A vítima teria ido abastecer a motocicleta de seu tio quando foi surpreendida por criminosos que estavam em um carro de cor prata.

O caso aconteceu na manhã do último  domingo (12).

INVESTIGAÇÃO:

 Conforme as informações, a região onde ocorreu o crime é conhecida como Morro da Mariana. Equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foram acionadas e ao chegarem no local, encontraram o jovem, que não resistiu e morreu imediatamente. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente.

Não foram encontradas cápsulas que pudessem identificar o calibre da arma utilizada no crime. No corpo de Isac Silva do Nascimento, a perícia contabilizou oito orifícios de bala. Ele foi recolhido e encaminhado ao posto avançado do IML no bairro Frei Higino.

A PM foi acionada e encontrou Isac Silva do Nascimento sem vida | FOTO: Portal Folha do Delta

A Polícia informou que diligências estão sendo realizadas para capturar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A motivação do crime é desconhecida. Os agentes não informaram que o jovem tinha passagens criminais. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

NO LITORAL:

Ainda na região Norte do Estado, uma discussão registrada em um bar pela manhã terminou com dois amigos esfaqueados, na cidade de Cocal, no Norte do Piauí. Eles foram identificados como Francisco Antônio de Sousa Pereira, de 42 anos, e Frankiele Moraes da Silva, 24. Testemunhas relataram que ambos se desentenderam e deram inícios as agressões.

O que motivou a discussão entre os dois é desconhecida, populares disseram apenas que eles estavam consumindo bebida alcoólica no bar. Após as agressões, Francisco e Frankiele foram socorridos para o Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito. A Polícia Militar também foi acionada.

Folha do Delta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo