Dupla faz família refém durante 40 minutos, agride moradores, mas acabam presos no interior do Piauí
No final da noite do último domingo (07/04), uma família vivenciou momentos de terror após serem assaltados e agredidos por uma dupla de bandidos no bairro Santa Rita, em Campo Maior.
O crime teria acontecido quando uma dupla de identidade não revelada teria invadido uma residência. Um casal e a filha se encontravam no local no momento quando foram rendidos e torturados tanto psicologicamente como fisicamente pela dupla. Os momentos de terror teriam durado cerca de 40 minutos.
Segundo apuração do Em Foco, os bandidos estavam atrás de um “suposto” dinheiro existente na casa, as vítimas ao alegaram que não tinham, foi daí que começaram as torturas. A mulher, filha do casal, teria reagido a toda ação de brutalidade consigo e com os pais, em decorrência os bandidos a espancaram mais, acertando uma facão em suas costas.
Após todas as tentativas falhas de subtraírem o dinheiro, os bandidos fugiram carregando os celulares e bijuterias das vítimas.
A polícia militar foi acionada e pouco tempo depois conseguiram localizar o paradeiro dos bandidos efetuando a sua prisão.
Campo Maior em Foco