Esperantinense “Chico da Umber” que saiu para trabalhar no estado de São Paulo está desaparecido a vários dias
Família está desesperada com o sumiço do mesmo que residia no Bairro Santa Luzia em Esperantina
Os familiares do esperantinense, Francisco das Chagas de Aguiar Oliveira, conhecido popularmente como, “Chico da Umber” de 42 anos de idade, estão desesperado com o seu sumiço repentino.
Francisco Oliveira que saiu de Esperantina, para trabalhar no estado de São Paulo com o objetivo de melhorar de vida, está desaparecido desde o último final de semana.
De acordo com informações de seus familiares, Chico da Umber, teria saído do alojamento na madrugada de sábado para domingo, para trabalhar na cidade paulista de Pindamonhangaba e até então, não deu mais nenhum tipo de noticia.
Segundo os seus familiares, antes de desaparecer, o mesmo estava residindo na Rua Pedro José Orlando Cerqueira do Amaral em Pindamonhangaba.
Familiares relataram para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que Chico da Umber, estava trabalhando de ajudante de pedreiro para uma firma clandestina, cuja responsável é uma senhora de nome Paulinha.
Lembrando que a sua família reside na Rua Helio Vieira Mendes no Bairro Santa Luzia nas imediações do Campo de Aviação.
Qualquer informações a respeito do paradeiro do mesmo, por gentileza entrar em contato através do seguinte telefone (WhatsApp) : (86) 9 9515-8891.