Policia prende no centro de Esperantina homem acusado de tentativa de homicídio contra o seu próprio primo
Indivíduo foi preso com arma artesanal, munições e uma faca
Na manhã de hoje (18/12), a Polícia Militar conduziu o nacional A. L. D. P., para a Delegacia de Esperantina, em razão de suposta tentativa de homicídio perpetrado contra um primo.
O fato teria ocorrido na Rua Coronel José Fortes, no centro da cidade, precisamente nas proximidades do Cemitério São João Batista e da agência do Banco do Brasil.
De acordo com o Delegado da Seccional da Policia Civil, Arão Lobão Veras Neto, na oportunidade, aprendeu-se em posse do mesmo uma arma de fogo do tipo artesanal, munições e uma faca.
Segundo o Delegado, o referido nacional, está sendo autuado pela prática dos crimes de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
“Após finalização do procedimento, o referido restará encaminhado ao Poder Judiciário para providências legais”, declarou o Delegado.
Arão Veras, informou ainda para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, que o acusado também ostentava um mandado de prisão em aberto contra a sua pessoa.