Sociedade
Esperantinense Antonio José Pescador morre aos 73 anos de idade
O histórico Pescador esperantinense veio a óbito em consequência de falência múltipla dos órgãos
Faleceu na madrugada do último sábado (11/11), vitima de falência múltipla dos órgãos, o histórico pescador esperantinense, Antonio José de Sousa de 73 anos de idade.
De acordo com os seus familiares, o mesmo, teve problema de Cirrose Hepática e teve que ser internado no Hospital do Dirceu II na capital piauiense aonde acabou falecendo por volta de 01h20min da madrugada do último sábado.
O velório do Pescador, foi realizado na sua própria residência situada na Rua Carvalho e Silva. Já o seu sepultamento aconteceu no Cemitério São Miguel na localidade Barro Vermelho, zona rural de Batalha.
Lembrando que o saudoso Antonio José, foi um dos esperantinenses que mais ajudou a retirar corpos de pessoas que morreram afogados no Rio Longá.
Quero aqui agradecer de todo o meu coração todas as homenagens feita ao meu pai Antônio José de Souza, eu Francisco das Chagas Carvalho Souza como filho mais velho agradeço a todos de coração que Deus abençoe todos que de uma forma direta ou indireta ajudar o meu pai e nós familiares que Deus possa confortar nosso coração meu muito obrigado.
Ele sempre vai ser meu herói, te amo meu avô 🌷
Obrigado meu Pai por tudo ! Seu legado permacerá de contínuo entre nós.