Dupla é presa acusada de receptação e adulteração de veículo roubado em Fortaleza
O serviço de inteligência do 2º Batalhão Major Osmar recebeu informações da polícia do Ceará, que uma Toyota Hillux SW4 SRX com placas RIL-5I16, Aquiraz-CE, estaria circulando na região de Parnaíba-PI e que seria clonada.
Com base nessas informações, a equipe do serviço reservado em diligências localizou o veículo no estacionamento do supermercado Mix Mateus, localizado na Avenida São Sebastião, bairro Reis Veloso, na manhã da última sexta-feira (3).
A PRF constatou que o veículo ostentava placas RIL-5I16, era na verdade RIG-4H14, de Pentecoste-CE, com restrição de roubo, ocorrido em Fortaleza – CE.
Renne Reis Brasil, 28 anos, natural de Araioses – MA, foi o primeiro a ser abordado, enquanto o primo dele, Ricardo Nascimento Lima, foi preso dentro do setor de compras do supermercado.
A dupla foi encaminhada à central de flagrantes. Nesta distrital, o delegado Rodrigo Mello autuou Renee Brasil no crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, enquanto Ricardo por receptação e adulteração.
O veículo havia sido roubado em 18.11.2021 por volta das 20h30min na Avenida Barão de Aracati bairro Joaquim Távora em Fortaleza-CE.
De acordo com outras informações, um delegado de homicídios da polícia civil do Ceará, esteve na central de flagrantes para ouvir a dupla sobre o assassinato do analista judiciário que era lotado no Fórum de Granja-CE, crime ocorrido nesta semana.
Fonte: Portal do Catita