Morre aos 70 anos de idade o ex-Vereador esperantinense Bernardo Amorim
Além de Vereador Bernardo Amorim atuou nos movimentos eclesiais da Igreja católica por muitos anos
É com profundo pesar que anunciamos o falecimento do ex-Vereador esperantinense e um dos antigos fundadores do Partido dos Trabalhadores, Bernardo Amorim aos 70 anos de idade.
O ex-palarmentar petista, faleceu por volta das 14h30min de hoje (31/10), em um dos leitos do Hospital de Urgência de Teresina – HUT, onde aguardava a realização de uma cirurgia.
Segundo informações de seus familiares, Bernardo Amorim teve um problema de saúde ocasionado em consequência de um Acidente Vascular Cerebral.
Além de Vereador, Bernardo Amorim participou também dos movimentos eclesiais de base ligados a Igreja católica por muito tempo.
Os familiares informaram para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, que o seu velório será realizado na sua própria residência situado na Avenida Bernardo Bezerra.
Familiares informaram ainda que o seu corpo será velado ainda por algumas horas no plenário da Câmara de Vereadores José Sales Dias.
Já o seu sepultamento acontecerá as 15:00 horas da próxima quarta-feira (01/11), no Cemitério da localidade Boi Velho zona rural de Esperantina.
Registramos os nossos pêsames para toda a família enlutada.