Jovem de 22 anos é morto com tiro e facadas após festa no Norte do Piauí
A informação foi confirmada pelo capitão Cruz, da Polícia Militar do Piauí
Um jovem identificado apenas como Daniel, de 22 anos, foi assassinado com um disparo e a facadas na manhã da última sexta-feira (13), após uma festa no povoado Coqueiro, zona rural do município de São Miguel do Tapuio, região Norte do Piauí.
A informação foi confirmada pelo capitão Cruz, da Polícia Militar do Piauí. Conforme o oficial da PM-PI, os principais acusados do crime, são dois irmãos, um de 19 anos e outro de 15 anos.
O crime ocorreu após um desentendimento em uma festa. A briga envolveu a vítima e dois irmãos, sendo um maior e outro menor. O jovem morreu após ser atingido com um disparo de espingarda e várias perfurações de arma branca”, detalhou o capitão.
Ainda de acordo com a PM, os dois irmãos fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Civil acredita que os suspeitos receberam ajuda de familiares e amigos para fugirem da cidade.
O 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí enviou reforço para a cidade e um cerco policial foi montado nos municípios da região. A principal suspeita é que os dois indivíduos tenham fugido para o estado do Ceará.
O corpo de Daniel foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, para a realização do exame cadavérico.
Meio Norte