Polícia

Polícia Civil divulga fotos de suspeitos foragidos da operação Forças Integradas

A operação conta com o apoio da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba/PI, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO de Teresina e Piripiri, além dos Batalhões de Polícia Militar de Parnaíba e Luís Correia.

A Polícia Civil e a Polícia Militar do Piauí divulgaram na manhã desta quinta-feira (5) cartazes contendo as fotos de sete pessoas que são alvos da operação Forças Integradas. Essa operação foi deflagrada em Parnaíba com o objetivo de prender pessoas associadas a organizações criminosas envolvidas no tráfico de drogas, venda de armas e munições, roubos e homicídios relacionados a facções criminosas na região litorânea do estado.

Mais de 100 policiais federais, civis, militares, rodoviários federais e penais foram mobilizados para cumprir 26 mandados judiciais, sendo 10 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão, nas cidades de Parnaíba, Luís Correia, Cocal e Buriti dos Lopes. Até o momento, duas pessoas foram presas e, com elas, foram apreendidas drogas, munições e dinheiro. Veja as fotos dos supeitos que estão sendo procurados pela polícia:

Diego Samarone dos Santos, mais conhecido como “Loirin”

Diego Samarone dos Santos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Hilda Francisca do Amaral de Sousa

Hilda Francisca do Amaral de Sousa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Adriano do Amaral de Sousa, mais conhecido como “Lorão”

Adriano do Amaral de Sousa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Orlando de Sousa Silva, o Orlandinho

Orlando de Sousa Filho (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Antônia Bruna do Amaral Sousa

Antônia Bruna do Amaral Sousa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Adeilson do Amaral Sousa

Adeilson do Amaral Sousa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Francisca Simone do Nascimento, a Faixa Rosa

Francisca Simone do Nascimento, a Faixa Rosa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A operação conta com o apoio da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba/PI, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO de Teresina e Piripiri, além dos Batalhões de Polícia Militar de Parnaíba e Luís Correia.

Essa ação policial está alinhada com um dos objetivos do Ministério da Justiça e Segurança Pública – MJSP, que é a execução de ordens de prisão contra investigados e condenados ligados a organizações criminosas que cometem crimes violentos.

O nome da operação, “Forças Integradas”, faz referência à integração das forças de segurança pública do Piauí, conforme orientação do MJSP e da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo