Polícia

Trio suspeito de tentativa de homicídio em Parnaíba é preso em menos de 24h

O delegado pontuou que a motivação do crime ainda será investigada

Os três suspeitos de participarem de uma tentativa de homicídio no Bairro Mendonça Clark, na cidade de Parnaíba, na última quinta-feira (14), foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (15).

A Polícia Civil do Piauí informou que a ação ocorreu no Residencial Caminho da Alvorada.

Conforme informações das autoridades, por volta das 18h de ontem, três homens, cujas identidades não foram reveladas, chegaram a pé até a residência da vítima e efetuaram três disparos contra a vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde na cidade.

O delegado Maikon Kaestner, da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Parnaíba, afirmou que, até o momento, a primeira linha de investigação é de que o crime teria relação com o tráfico de drogas no bairro onde aconteceu a tentativa de homicídio.

As prisões foram feitas com o apoio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade, para a realização dos procedimentos cabíveis. O delegado ainda pontuou que a motivação do crime ainda será investigada.

Fazendeiro é preso suspeito de participação em duplo homicídio em Teresina

O fazendeiro identificado pelas iniciais V. J. B. C., foi preso, na manhã desta sexta-feira (15), suspeito de ser um dos autores dos homicídios contra Márcio Fernandes Lima e João Victor de Sousa Rodrigues. O crime ocorreu em julho deste ano, no Povoado Formosa, na estrada da Usina Santana, zona Leste de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão contra o indivíduo, em sua residência em um condomínio na zona Leste. O homem estaria como mandante dos homicídios, tendo auxiliado o seu caseiro, cuja a identidade não foi revelada, na execução do crime assim como na sua fuga.

Meio Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo