Polícia

Áudio sugere suposta motivação de duplo homicídio em Luís Correia: ‘Mexeram com mulher casada’

Um áudio que circula em grupos de WhatsApp sugere a suposta motivação da morte dos amigos Francivânio Mendes e Francisco de Assis Lopes Filho, no último domingo (26/06), na Praia do Atalaia, em Luís Correia, no litoral do Piauí.

Segundo conteúdo que viralizou, houve um ‘bate-boca’ entre as vítimas e os suspeitos supostamente por causa de mulheres comprometidas.

“Chegou uns caras lá com suas devidas namoradas de moto, gente da região. Parece que os caras aí andaram mexendo com a mulher dos caras lá, sabe? Aí teve início de bate boca, aí eles só foram deixar as namoradas, quando voltaram meteram bala em quatro. Mataram dois, um está no hospital, outro pegou de raspão”, diz áudio.

A Polícia Civil do Piauí investiga se o crime foi motivado por uma discussão entre as vítimas e os suspeitos. O teor do desentendimento também está sendo apurado.

Sobre o crime

O tenente Mesquita, do 24º Polícia Militar de Luís Correia, informou ao 180graus que recebeu a informação por volta das 14h45 de que teria ocorrido um duplo homicídio. Quatro homens em duas motocicletas chegaram e efetuaram os disparos contra as vítimas, sendo que duas morreram no local e mais duas foram baleadas.

As vítimas são de Teresina e estavam em uma excursão ao litoral do Piauí. Eles não tinham passagens pela polícia.

Áudio sugere suposta motivação de duplo homicídio em Luís Correia ‘Mexeram com mulher casada’ – 180graus – O Maior Portal do Piauí

 

180 Graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo