Sociedade

Vereador de 42 anos morre de infarto fulminante no Norte do Piauí: ‘Vazio irreparável’

O vereador de Murici dos Portelas/PI, Francisco de Assis Evangelista do Nascimento, conhecido como ‘Magrão das Fontes’, morreu de infarto fulminante na madrugada desta quarta-feira (03/05), aos 42 anos.

‘Magrão’ passou mal em casa, em Caraúbas/PI, foi socorrido rapidamente para o Hospital de Buriti dos Lopes, mas não resistiu.

O vereador do PTB era natural de Parnaíba, no litoral do Piauí.

O corpo do vereador foi velado no povoado Altamira, na zona rural de Murici dos Portelas, e o sepultamento ocorreu no final da tarde.

‘Magrão’ era defensor e apoiador do deputado estadual Rubens Vieira, que prestou solidariedade aos familiares e amigos enlutados. ‘Era um homem cheio de planos’.

 

A União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP) destacou o trabalho prestado do vereador e manifestou pesar pela morte do parlamentar.

Veja na íntegra:

 

É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Vereador de Murici dos Portelas, conhecido carinhosamente como Magrão das Fontes. Sua partida repentina deixou uma lacuna imensa na vida daqueles que o conheciam e conviviam com ele.

Magrão das Fontes foi um homem comprometido com a sua comunidade e dedicou sua vida a lutar por melhorias para o município. Como vereador, ele sempre defendeu os interesses dos cidadãos e trabalhou incansavelmente para tornar Murici dos Portelas um lugar melhor para se viver.

Sua partida deixa um vazio irreparável em nossos corações, mas seu legado de luta e dedicação à causa pública sempre será lembrado e honrado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Magrão das Fontes, desejando força e conforto para enfrentar este momento tão difícil.

 

Veja nota de pesar do prefeito Caburé, de Caraúbas/PI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo