Internacional vence Flamengo de virada pela segunda rodada do Brasileirão
Os gols da partida aconteceram no segundo tempo. O Flamengo abriu o placar com Gerson, mas viu o Internacional virar com dois gols de Maurício.
Na manhã deste domingo, o Internacional venceu por 2 a 1 o Flamengo, no Beira Rio. Com o resultado, os rubro-negros seguem com três pontos no Campeonato Brasileiro. Já os gaúchos foram a quatro na classificação.
Os gols da partida aconteceram no segundo tempo. O Flamengo abriu o placar com Gerson, mas viu o Internacional virar com dois gols de Maurício.
Na próxima rodada, o Flamengo terá o clássico contra o Botafogo, no domingo, no Maracanã. No mesmo dia, o Internacional recebe o Goiás, no Beira-Rio.
O jogo
O Flamengo começou melhor a partida e teve a primeira chance aos seis minutos. Éverton Ribeiro cobrou falta na área e o goleiro Keiller espalmou para tirar o perigo. Já aos 16, os rubro-negros chegaram a balançar as redes, com Gabriel. No entanto, o gol foi anulado por impedimento no lance.
O Internacional só conseguiram criar sua primeira boa chance aos 21 minutos. Gustavo Campanharo chutou sobre o travessão. Só que depois do lance, o confronto caiu de rendimento.
O duelo continuou equilibrado, sem lances de perigo. Com isso, Internacional e Flamengo foram para o intervalo com o empate no placar.
No segundo tempo, a partida seguiu igual. O Flamengo teve boa chance aos 10 minutos, em cabeceio de Gabriel próximo ao gol. Já aos 17, os rubro-negros abriram o placar, com Gerson. O volante ficou com a bola e precisou finalizar duas vezes para mandar para a rede.
O Internacional não sentiu o revés e respondeu aos 21 minutos empatando a partida. Após boa troca de passes, Maurício recebeu a bola na área e tocou na saída de Santos.
Após o empate, o confronto voltou a ficar concentrado entre as intermediárias. Tanto Internacional quanto o Flamengo buscavam o ataque, mas não levavam perigo ao adversário.
Nos minutos finais, o jogo ganhou em emoção. O Flamengo desperdiçou chance com Gabriel e viu Matheus França mandar na trave. Só que aos 52 minutos, Maurício fez por cobertura para decretar a vitória do Internacional no Beira-Rio.