O jovem João Paulo Néris de Queirós de 17 anos de idade residente na Avenida Juarez Távora, foi atingido com um tiro na parte frontal do crânio por volta das 19:00 horas da noite de hoje (08), em sua própria residência.
Segundo informações prestadas por um irmão de João Paulo conhecido como Pedro Henrique declarou para a equipe de reportagem do jornalesp.com que o tiro foi desferido por um colega da vitima de nome Caio Rodrigues da Silva Santos, de apenas 15 anos de idade que logo depois do disparo se evadiu do local para rumo até o momento ignorado pela Policia.
Pedro Henrique falou para a nossa equipe de reportagem que no momento do ocorrido, Caio Santos, chegou em sua residência de posse de um revolver 38 dizendo que tinha apenas uma única bala e foi logo mirando em João Paulo.
De acordo com Pedro Henrique, Caio Santos, antes de atirar chegou até mesmo mostrar a bala e em seguida fez o famoso roleta russa, só que a bala acertou em cheio na testa de seu irmão.
A vítima em estado grave foi socorrido por terceiros e levado as pressas até o setor de urgência do Hospital Estadual Julio Hartman, onde foi atendida pelo médico plantonista e Diretor daquela casa de saúde, Dr. Fabiano Ribeiro Soares que encaminhou o jovem para o Hospital de Urgência de Teresina.
Segundo informou o Policial Almeida, o responsável em ter atirado no jovem João Paulo é acusado de ter praticado dois homicídios na cidade de Manaus e que está a pouco tempo morando em Esperantina onde têm familiares.
Caio Santos, residia na Rua Pedro II, próximo da residência de João Paulo.
Vale ressaltar que o jovem João Paulo é filho do ajudante de ordem da Prefeitura de Esperantina João Maia que acompanhou o filho até Teresina.
Veja toda a cobertura do caso:
[nggallery id=549]
POXAA meuuu !! eu conheciaa ele muito gente boaa como pode se acabar assim! JUSTIIÇAAA !