Polícia prende o mandante da morte de empresário barrense e procura por segundo suspeito
Vítima foi morta em 29 de março na cidade de Barras
O suspeito de matar o empresário Gerson Costa Freitas, de 58 anos, foi preso em Teresina. O crime aconteceu no último dia 29 de março, em Barras, e a Polícia Civil pede informações para encontrar outro criminoso.
A investigação aponta que motivação do homicídio seria a respeito de dinheiro. O mandante do crime foi sócio da vítima e estava devendo uma certa quantidade ao empresário.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais também apreenderam os carros da vítima e do mandante. O carro do suspeito foi encaminhado para a Polícia Técnico-Científica para procedimento
O indivíduo acusado de executar o crime a mando de N.M de S, que foi identificado como Marcus Vinicius do Nascimento Cardoso, está foragido. Para auxiliar nas buscas, a polícia divulgou uma foto de identificação e pede que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassado via denúncia anônima para o número (86) 99480-1183.
Entenda o caso
O empresário Gerson Costa Freitas, 58 anos, proprietário do Grupo Santa Luzia e atuante no ramo de combustíveis e farmácias em Barras, foi perseguido e executado com disparo de arma de fogo no dia 29 de março. De acordo com o laudo do IML, o empresário levou um tiro na nuca.
Gerson conduzia uma moto quando levou o tiro nas proximidades do Rodoanel, que fica na zona urbana de Barras.
Matérias relacionadas:
Empresário é assassinado a tiros no interior do Piauí
Fonte: Com informações da Polícia Civil