Polícia intensifica busca do esperantinense que assassinou ex-esposa na zona rural de Cocal
Criminoso foi visto pela ultima vez fugindo em uma D 20 no municipio do Estreito
Policiais Militares e Civis da região norte do estado do Piaui, estão a todo vapor intensificando as buscas no sentido de tentar capturar o assassino esperantinense, Antônio Carlos Silva Brito, de 48 anos, que matou com várias facadas a ex-esposa, Clotildes Cardoso, conhecida como ‘Lili’, de 26 anos de idade.
Vale ressaltar que o crime brutal ocorreu na manhã do último sábado (08/04), por volta das 10h30min, na PI-309, na zona rural de Cocal na região Norte do Piauí.
Entenda o caso
Lili estava na garupa de uma moto com seu marido e filho, quando foram interceptados pelo ex-companheiro dela, que conduzia uma caminhonete D-20. O agressor colidiu na moto e desceu com uma faca em punho, atingindo a mulher com vários golpes fatais no peito esquerdo e abdômen. Após o crime, ele fugiu tomando rumo desconhecido.
Segundo informações de familiares, a vitima estava grávida do atual marido.
As forças de segurança estão pedindo o apoio da população para ajudar na captura do assassino que é natural de Esperantina e residiu por vários anos no Bairro Morro da Chapadinha, precisamente nas imediações da empresa FRANCOL.
Qualquer informação pode ser repassada para os telefones/WhatsApps: Polícia Militar (86) 9.9963-3427 | Polícia Civil (86) 9.9410-9389 ou 9 9949:3420.
A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.