Polícia

Vídeo mostra momento em que estudante de Direito é morto em Teresina

Nas imagens, os dois suspeitos aparecem numa motocicleta vermelha passando por uma rua. Em seguida, eles abordam o estudante

Uma câmera de segurança conseguiu registrar o momento em que o estudante de Direito e empresário, João Pedro Lima Teixeira , 22 anos, foi morto com um tiro no pescoço, no final da tarde de sexta-feira (17), na Vila Samaritana, zona leste de Teresina.

Nas imagens, os dois suspeitos aparecem numa motocicleta vermelha passando por uma rua. Em seguida, eles abordam o estudante, que acaba levando um tiro e cai em seguida no chão, com sua moto.

Polícia Militar divulga imagem dos suspeitos

Polícia Militar do Piauí divulgou imagens dos supostos criminosos, envolvidos na morte do estudante de Direito e empresário, João Pedro Lima Teixeira, 22 anos, morto com um tiro no pescoço, na tarde de sexta-feira (17), na Vila Samaritana, zona leste de Teresina.

Nas redes sociais, o cabo Jairo, da Polícia Militar, fez a divulgação da imagem, onde pede para que quem conheça os indivíduos, que avisem à polícia.

“Estamos empenhados nesse homicídio que teve com o estudante de Direito. Vou mostrar as fotos dos dois. Por favor, me identifiquem agora”, disse o cabo.

Delegado Baretta diz que já tem um suspeito

O coordenador do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), delegado Francisco Costa, o Baretta, repassou algumas informações, na manhã deste sábado (18), com relação à morte do estudante de Direito e empresário, João Pedro Lima Teixeira, 22 anos, assassinado durante uma tentativa de assalto, na tarde de sexta-feira (17), na Vila Samaritana, zona leste de Teresina.

O delegado informou que o trabalho da polícia está sendo realizado desde a tarde de ontem, para colher provas e prender o autor do crime.

“Desde ontem que os investigadores estão trabalhando nesse caso e hoje eles continuam em campo, levantando indícios e entrevistando pessoas. Nós temos uma pessoa suspeita, mas ainda não podemos revelar mais detalhes para não atrapalhar a investigação, o certo é que temos que provar a autoria e isso será feito”, disse Baretta.

Meio Norte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo