Pregador da ‘palavra de Deus’ estupra criança de 9 anos em José de Freitas
A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, cumpriu na manhã desta quarta-feira (15/03) um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de José de Freitas, pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, no ano de 2016.
De acordo com a denúncia, um homem de 43 anos teria cometido atos libidinosos com a vítima, que na época tinha apenas 09 anos de idade e era amiga de seus filhos. O suposto autor do crime trabalhava pregando e prestando outros serviços a uma igreja na cidade.
A Delegacia de Polícia Civil reafirma seu compromisso de fazer cumprir as decisões judiciais e de mapear alvos em potencial, com mandado de prisão em aberto.
Veja vídeo do delegado André Moreno, de José de Freitas:
<iframe width=”620″ height=”379″ src=”https://www.youtube.com/embed/Gzi-mhbE_ik” title=”Delegado André Moreno fala sobre prisão de pregador de igreja por suspeita de estupro de vulnerável” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>