O comerciante Valdinar dos Santos, residente na localidade Prazeres que foi friamente baleado no último dia 04 de abril, nas proximidades da garagem da empresa Fretur no Bairro Nova Esperança, na cidade de Esperantina, continua se recuperando do tiros.
Valdinar dos Santos disse para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que no momento que recebeu os tiros estava vindo de uma seresta localizada na Beira Rio, precisamente no local onde funcionou o Bar do finado Pântico. Segundo o comerciante três elementos lhe abordaram e sem lhe perguntar nada um deles sacou um revolver e foi logo atirando a queima roupa.
A vitima explicou que não reagiu e mesmo assim, um dos bandidos conseguiu atirar quatros vezes, sendo que apenas um único tiro lhe acertou na região do abdomem, chegando a bala sair do outro lado das costas.
O comerciante relatou que ainda hoje não compreende o motivo porque foi baleado, já que não tem nenhum inimigo na cidade.
“Hoje faz 26 dias que fui baleado gravemente e até o momento ninguém foi preso e nem pelo menos a Policia sabe o nome dos elementos que tentaram me matar e o que é pior, estou todos estes dias parados com minha familia passando necessidade” falou indignado o comerciante.