Dono de supermercado é preso após matar ex-funcionário a tiros em União
A vítima teria ido cobrar supostas dívidas trabalhistas, quando os dois acabaram discutindo e Wallyson sendo morto a tiros
Na manhã desta quinta-feira (29), um homem identificado apenas como Wallyson Costa, foi morto a tiros dentro de um supermercado, no Centro de União, município distante 52 km de Teresina, no Norte do estado.
O suspeito é o dono do estabelecimento, Wesley Borges da Silva, onde a vítima trabalhava.
A reportagem apurou que a vítima teria ido cobrar supostas dívidas trabalhistas, quando os dois acabaram discutindo e Wallyson sendo morto a tiros. O empresário foi preso pela Polícia Militar ainda no local e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Aqui foi um caso de desentendimento de um patrão e um ex-funcionário que havia sido demitido e tinha dividas trabalhistas. Eles teriam se desentendido e ocorreu o fato. Estamos no aguardo da perícia. O empresário foi preso ainda no local. No momento ele estava muito nervoso e chorava bastante. Ele foi conduzido para a central de Flagrantes de Teresina”, disse a soldada Daniela, da Polícia Militar de União.
A Perícia Técnico Científica foi acionada para os primeiros levantamentos no local, além do Instituto Médico Legal (IML), para remover o corpo da vítima. A Polícia Civil ainda vai investigar o caso.
Meio Norte