Política

Dr. Pessoa oficializa apoio a Lula: “É o Brasil que está em jogo”.

Ao anunciar seu apoio ao candidato petista, prefeito disse que o objetivo maior é o Brasil

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), oficializou seu apoio a eleição do presidente Lula no segundo turno das eleições. O anunciou foi feito nesta segunda-feira, 10 de outubro, na sede do Partido dos Trabalhadores.

O prefeito disse que após reunião para tratar de assunto administrativo com a governadora Regina Sousa, a conversa teve uma pitada política e ela questionou se ele gostaria de fazer parte desse novo time.

“Eu disse, de pronto. Disse que o time da governadora, do senador que me abraçou, do time do governador eleito e do MDB, do time do Julio César, dentro outros”, disse.

Dr. Pessoa disse conhecer o programa de governo do PT, pontuando que ajudou o partido em outras vezes e não veio para barganhar e sim para fortalecer o Brasil e principalmente o Nordeste com Lula presidente.

“Esse é o objetivo, não tem troca de favores. É o Brasil que está em jogo e este prefeito não corre da luta “, disse.

Grande corrente para Lula

O vice-prefeito Robert Rios disse que a luta continua, tentando virar votar o voto para Lula. “Vamos fazer uma grande corrente para Lula”, disse.

A governadora Regina Sousa falou que a primeira conversa com prefeito era pra falar sobre transporte publico. “Com quase 1 milhão de habitantes, Teresina precisa de transporte público, retomar conversa e ver o que o estado deve repassar de gratuidades”, disse, explicando que foi “formada uma comissão com gestores estaduais e municipais para tentar uma proposta, com planilhas e depois o prefeito falou que refletiu e estava pensando em apoiar Lula e todo apoio e bem-vindo”.

O vice-prefeito Robert Rios disse que a luta continua, tentando virar votar o voto para Lula. “Vamos fazer uma grande corrente para Lula”, disse.

A governadora Regina Sousa falou que a primeira conversa com prefeito era pra falar sobre transporte publico. “Com quase 1 milhão de habitantes, Teresina precisa de transporte público, retomar conversa e ver o que o estado deve repassar de gratuidades”, disse, explicando que foi formação comissão com gestores estaduais e municipais para tentar uma proposta, com planilhas e depois o prefeito falou que refletiu e estava pensando em apoiar Lula e todo apoio e bem-vindo”, disse.

Por Isabel Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo