Pintor esperantinense morre ao cair de escada durante serviço em telhado na capital piauiense
O caso aconteceu no fim da manhã da última segunda-feira (19), em uma residência no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina
O Pintor esperantinense, radicado atualmente na capital piauiense, Gilberto Pereira Viana, de 65 anos de idade, morreu no fim da manhã da última segunda-feira (19), após cair de uma escada em uma residência no Bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina.
Gilberto Viana, conhecido como, Gilberto Cabeludo, trabalhou por muitos anos como Pintor em Esperantina, onde contraiu familia. O mesmo residiu na Rua Carvalho e Silva, antiga Rua dos Tanques na Beira Rio.
De acordo com o capitão Francisco Antônio, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 6° BPM, explicou que a vítima, que trabalhava como pedreiro, estava realizando um serviço no telhado da casa de um vizinho, quando ao tentar descer do teto, a escada quebrou e ele caiu, vindo a óbito no local.
“Ele estava fazendo um serviço no teto e foi descer a escada pelo muro. No que ele pisou, a escada quebrou, e ele caiu. No que caiu, ele bateu a cabeça ao solo e morreu no local. O fato se deu no vizinho, na quadra 88”, disse o capitão.
A Polícia Militar e o IML foram acionados para atender a ocorrência no local.
O Pintor tinha vários familiares em Esperantina.