TRAGÉDIA: Dois jovens morrem em Barras após colisão de motos
Uma colisão frontal entre duas motos terminou com duas vítimas fatais: o funcionário do CAPS, Ivan dos Santos Bastos Borges, e o filho de uma também funcionária do CAPS, Dona Fátima Carvalho. O filho dela se chama Wanderson Paulino de Carvalho, que tinha 31 anos.
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (15) no rodoanel de Barras.
Conforme longah apurou, em uma motocicleta, Ivan andava sozinho. Na outra moto, Wanderson de Carvalho levava a mãe para o trabalho.
O Samu foi chamado e, a princípio, havia apenas uma vítima, o Ivan.
“Wanderson foi levado ao hospital com fraturas expostas em braços e pernas”, disse ao longah o coordenador do SAMU, Pedro Rodrigues.
O estado de Wanderson era grave e ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer momentos depois no Hospital Regional Leônidas Melo.
Barras está de luto. A população lamenta a perda dos dois jovens de forma tão precoce.
O prefeito de Barras emitiu nota de pesar.
“O prefeito Edilson Sérvulo de Sousa, em nome de todos os servidores da Prefeitura de Barras, vem a público externar o sentimento solidariedade e de mais profundo pesar pela perda precoce dos jovens barrenses Ivan dos Santos Bastos Borges e Wanderson Paulino de Carvalho.
Que nesse momento de profunda dor, Deus permita o consolo às famílias enlutadas e conduza Ivan e Wanderson ao reino dos céus”.
Longah