Polícia

Pai que teve o filho assassinado a bala em Esperantina clama por justiça

Jamais pensei em perder o meu filho dessa forma trágica

Ainda bastante abalado e com o sentimento de falta de segurança, o autônomo, Antonio Carlos Gomes da Silva, conhecido em Esperantina e na região como, João do Som de 42 anos de idade,  clama por justiça pelo brutal assassinato do seu filho, o estudante, Gean das Virgens da Silva de 18 anos de idade.

Entenda o caso

Gean das Virgens, foi assassinado na madrugada do último domingo (03/07), quando retornava com os seus familiares de uma festa no Clube do Preocupado, onde trabalharam com um estacionamento.

De acordo com o pai da vitima,  no final da festa quando estava desmontando o referido estacionamento percebeu  um principio de confusão envolvendo três homens e uma mulher que estavam em um veiculo Corola da cor prata.

Segundo o autônomo neste momento viu que um dos homens estava de posse de uma arma de fogo. Logo depois, pegou o seu Fiat Mille Way e saiu para ir embora quando em um determinado momento o condutor do veiculo Corola tentava lhe interceptar e em determinado momento acabou ouvindo alguns disparos de arma de fogo em direção ao seu carro.

João do Som, disse que mesmo tendo acerelado o seu carro e procurado seguir por uma outra Rua, mesmo assim, os disparos acabou atingindo o seu filho que veio a óbito.

“Jamais imaginei de perder o meu filho dessa forma. Esse ano ele terminaria o seu curso no colégio José Nogueira de Aguiar”, disse o autônomo.

João do Som, chegou a declarar que acredita na justiça e espera que os culpados pela morte do seu filho sejam presos e que paguem pelo crime.

“A única coisa que não me saia da cabeça, foi ouvir do meu filho,  no momento que foi baleado; Pai estou morrendo. Isso Eu vou levar  para o resto da minha vida”,  relatou o autônomo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo