Lideranças se unem e declaram apoio às candidaturas de Rafael Fonteles e Lula na cidade de Nossa Senhora dos Remédios
A comitiva do PT esteve em Nossa Senhora dos Remédios depois que o prefeito José Fernando assumiu que apoiará os candidatos de Bolsonaro.
Rafael Fonteles, Limma, Merlong Solano, entre outros apresentaram o plano eleitoral e deixaram claro que estão “no time de Lula”. A reunião foi uma surpresa, pois não havia sido avisado que seriam todos de uma vez.
Silvânia Oliveira, presidente da câmara e mãe do gestor; o ex-prefeito Manoel Lázaro; o vice-prefeito Pexim; Marcílio Kalson; Pedro Filho; Waldir Filomeno; José Salmo e outros formam a frente política. O grupo é forte, com as figuras unidas ou separadas, em solo remediense.
Há pouco, em sua rádio particular, José Fernando disse que na cidade só existem dois lados: o dele ou o do governo. O prefeito falou que pode juntar todos, com ajuda do governador e de quem quiserem, que mesmo assim ele dará outra surra de votos.
O imperador remediense avisou que quem esteve com Rafael Fonteles está automaticamente fora de sua gestão. Ou seja, Manoel Lázaro, Waldir Filomena e até o vice-prefeito Pexim, se não se curvarem, serão “chutados” em definitivo para a oposição.
Por Francisco Barbosa