Jovem é perseguido e assassinado dentro de casa na cidade de Barras
Por volta das 19h50min da última segunda-feira (11), o jovem Francisco de Assis Gomes Junior, 26 anos de idade, morreu vítima de disparos de arma de fogo, na sua própria residência, em uma invasão, próximo a Vila Padre Mario, na cidade de Barras.
Conforme o comandante do Batalhão da Polícia Militar do município, Capitão Miguel Batista, não se sabe ao certo se a pessoa que atirou andava sozinha ou acompanhada. “Informações colhidas no local dão conta que Francisco estava bebendo em um bar, acompanhado de dois ou três. Quando voltou, foi interceptado na porta da casa dele. Francisco entrou em casa, mas o atirador entrou na casa dele e atirou pra matar”, conta.
O crime tem características de execução e, conforme apuração do longah, pode ter relação com tráfico de drogas.
No momento do crime, a família tinha esperança que Francisco ainda tivesse vivo e chamou o SAMU, que imediatamente chegou ao local e constatou o óbito.
“Assim que a nossa equipe chegou, fez todos os protocolos e constatou logo o óbito. Contatou as equipes da Polícia Militar e Civil, que é o procedimento a fazer”, disse o enfermeiro, Pedro Rodrigues, coordenador do SAMU em Barras.
Longah