Acidente

Professor Airton Magalhaes vem a óbito aos 55 anos de idade, depois de passar sete dias hospitalizado na UTI da capital

E´ com profundo pesar que noticio  o trágico falecimento do Professor, desportista, agropecuarista e amigo, José Airton Magalhães Lima.

O Professor Airton Magalhães de 55 anos de idade, que era formado em História pela UESPI,  faleceu no inicio da tarde de hoje (17-02), acabou vindo a  óbito no inicio da  tarde de hoje,  por volta das 13:00 horas de politraumatismo,  depois de passar 07 (sete) dias  internado em uma das UTIs do Hospital  de Tratamento Intensivo – HTI  da capital piauiense.

Hilton Magalhães, conhecido como, Canela, era casado com a Professora, Josélia Oliveira Veras, e  é pai do casal de filhos: Gianinni Oliveira Veras (funcionário Público Federal de Brasilia  e Emanuellla Veras (Odontóloga)

Entenda o caso

Hilton Magalhães, que atuava como professor na rede estadual de ensino no colégio Ginásio Petrônio Portela em Esperantina,  selecionava também na zona rural do município, precisamente no povoado Amargosa.  Em tempo o nobre educador e agropecuarista,  acabou sofrendo um trágico acidente de moto a cerca de 07 sete (sete) dias atrás nas imediações do  rodoanel  que fica situado na saída de Esperantina para São João do Arraial.

Hilton Magalhães, passou por várias cirurgias e acabou vindo a óbito no inicio da tarde de hoje.

Familiares informaram que o seu corpo será velado a  partir das 19;00 horas de hoje, na sua própria residência situada na Rua Silvestre Lopes em Esperantina. Durante a manhã desta sexta-feira (18-02), o seu corpo sera transladado para a propriedade Tamboril, zona rural de São João do Arraial. Já o seu sepultamento ocorrerá no Cemitério da localidade Canela, zona rural de São João do Arraial no final da tarde.

A família enlutada solicita aos amigos e admiradores que o seu  sepultamento seja realizado com a presença de vários vaqueiros e agricultores da região.

Criador, agricultor, incentivador do esporte Boi do Mato, o agropecuarista era muito querido por todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo