Com um sentimento de saudosismo Wellington Dias fez o discurso no Palácio de Karnak de transferência de cargo de governador a Wilson Martins. Ele saudou as lideranças, amigos, família e membros que fizeram parte do mandato que exerceu. Ele também parabenizou a escolha de Wilson Martins para a secretaria de governo que ficará a frente Tadeu Maia.
“Vejo o Piauí na realidade como ele é e sumo com a possibilidade de vê-lo transformado. Transformado para melhor não importa o espaço de tempo, enxergo o Piauí desenvolvido e com qualidade de vida para todos. Estou certo de que não se trata de um sonho apenas meu, mas percebo isso na atitude de cada irmão que encontro nas andanças do Piauí” disse Wellington Dias, recitando o trecho de um livro.
Wellington se emocionou ao falar no presidente Lula. “Pensei muito na decisão de deixar o cargo, e olhei os interesses melhores pro povo. Quero agradecer especialmente ao meus amigos”. Ele citou uma frase de Lula que disse lhe ter ajudado muito a comandar o governo do Estado, “nunca esquecer de onde a gente veio. Nunca esquecer dos que mais precisam do poder public. Os mais pobres”.
Wellington Dias finaliza o discurso dizendo que pediu a deus que eu só fosse eleito se fosse para fazer um bom mandato. “Em qualquer rua em qualquer cidade do estado, para eu poder olhar nos olhos das pessoas e da minha esposa e do meu filho e não ter vergonha do que fiz nesse mandato. Estou com sentimento de dever cumprido”. Logo após o seu discurso Rejane Dias também falou e citou parábolas da bíblia.
O ex-governador pediu que fizessem uma oração para abençoar Wilson Martins e juntos rezaram um Pai Nosso.
Fonte: Portal Az