Corpo de esperantinense poderá ser sepultado no estado do Pará como indigente caso não seja reconhecido por familiares
A equipe de reportagem do jornalesp.com, foi informada na última segunda-feira (11-10), de que o corpo do esperantinense, Nilo Domingos de Oliveira, poderá ser sepultado como indigente no estado do Pará caso não seja reconhecido por familiares.
De acordo com informações, Nilo Domingos, que é natural de Buriti dos Lopes, mas, que ao longo de sua vida residiu em Esperantina, estava morando a cerca de três meses na região da Serra Pelada no estado do Pará, quando veio a óbito recentemente.
Nilo Domingos, que é filho de Domingos Nascimento de Oliveira e de Inacia Gomes da Silva, teria vindo a óbito em consequência de um trágico acidente quando o mesmo caiu de uma barreira na localidade Cotia, município de Serra Pelada.
Informações dão conta de que o corpo da vitima se encontra recolhido na sede do Instituto de Medicina Legal – IML de Curionópolis.
O fato é que caso a família não compareça para resgatar o corpo do esperantinense, o mesmo, será sepultado como indigente.
Vale lembrar que na carteira de documentos do mesmo, foi encontrado uma foto de uma mulher que até o momento ninguém sabe informar se é integrante de sua família.
Outra informação que chegou até a nossa redação, é a de que Nilo Domingos tem uma sobrinha que é proprietária de um estabelecimento comercial em Esperantina.
Qualquer novidade, por gentileza entrar em contato com a equipe do IML de Curionopolis.