IPOP realiza Pesquisa Eleitoral em Esperantina e população aguarda ansiosa resultados
É muito grande a expectativa da população de Esperantina com relação ao resultado da Pesquisa Eleitoral realizada recentemente pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública – IPOP, na zona urbana e rural.
Segundo o chefe do Cartório Eleitoral Dr. Raul Ventura, a pesquisa foi registrada através do IPOP a pedido do Sistema Meio Norte de Comunicação e foi realizada entre os dias: 01 e 03 de agosto, com cerca de 300 (trezentas) pessoas entrevistadas, sendo 145 (cento e quarenta e cinco) pessoas do sexo masculino e 155 (cento e cinqüenta e cinco) do sexo feminino, com uma faixa etária que variava entre os 16 aos 60 (sessenta) anos de idade; De acordo com os registros seriam entrevistados analfabeto até pessoas com curso superior e com renda em torno de R$ 415,00 (quatrocentos e quinze reais) a R$ 4.150,00 (quatro mil cento e cinqüenta reais).
A pesquisa foi realizada no universo de 183 (cento e oitenta e três) entrevistados nos seguintes Bairros da cidade: Centro, Palestina, São José, Matadouro, Mão Santa (Nossa Senhora de Fátima), Morro da Chapadinha Norte, Morro da Chapadinha Sul, Rural, Batista de Amorim, Coheb, Nova Esperança, Conjunto Fazendinha, Mutirão (Santa Luzia), Cristo Redentor, Canto da Velha (Novo Milênio) e Pedreira. Outras 117 (cento e dezessete) pessoas foram entrevistadas nos seguintes povoados: Lagoa Seca, Vassouras, Mundo Novo, Lagoa dos Macacos, Sitio do Alegre, Canto da Palmeira e Tinguis.
Agora é só aguardar o resultado e correr atrás do voto.
É aguarda pra ver no que vai dar.Acho que essa pesquisa vai deixar muita gente pertubado.
não acresito em pesquisas, mas acredito em silvio mendes, que é o melho para teresina epara o piaui.