Integrantes da subseção da OAB-PI de Esperantina acompanham caso de homem que foi encontrado morto dentro da Delegacia do município
Um grupo de advogados da subseção da OAB-PI de Esperantina, estiveram na manhã de hoje (25-08), na sede da 13ª Delegacia Regional de Policia Civil, acompanhando de perto o desenrolar do polêmico caso de um preso que foi encontrado morto no interior da cela.
Vale ressaltar que o grupo foi capitaneado pelo atual Presidente da Subseção da OAB-PI de Esperantina, Miguel Filho, que se fez acompanhado na ocasião dos colegas advogados: Mateus Amorim e Junior Rego.
Além de acompanharem as investigações a respeito da morte do preso, os advogados aproveitaram a oportunidade para conversaram com o Delegado Ayslan Magalhães sob a reforma das instalações da antiga sede da referida Delegacia.
O Presidente Miguel Filho falou do anseio da categoria da possibilidade da construção de uma sala dos Advogados no interior da própria Delegacia.
Segundo o Presidente, se faz necessário de um local para que o Advogado possa conversar com o seu cliente dentro da Delegacia.