Polícia

Família de segurança esperantinense atingido com cinco tiros a queima roupa pede investigação rigorosa no caso

Os familiares do segurança esperantinense,   Valdinar Morais de Melo de 49 anos de idade, que foi atingido com 05 (cinco) tiros de arma de fogo, cobra investigação do caso.

De acordo com  a esposa da vitima, o seu esposo sofreu uma tentativa de homicídio, no inicio da noite do último sábado (29-05), na sua própria residência, localizada no Bairro Alto Bonito.

Irian Soares, em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com declarou que o seu marido foi alvejado com 05  (cinco) tiros,  sendo 03 (três) nas nádegas , 01 (um) próximo a virilha e outro no braço que atravessou de um lado para o outro.

Segundo Irian Soares, no momento do ocorrido, o seu esposo estava em casa na companhia de um filho de apenas dez anos de idade que presenciou toda  a cena.

 

¨Ele estava  com a nossa criança de 10 anos, que viu tudo e que agora está traumatizada¨, disse a dona de casa.

Irian revelou que o seu filho terá que ser acompanhado por um psicólogo em razão do trauma.

 

¨Meu menino vai precisar de acompanhamento de psicólogo, pois está muito abalado em ter visto o pai quase morrer em frente ele¨, revelou.

A dona de casa relatou ainda que uma das balas está alojada na nádega esquerda do seu marido  e não pode ser retirada.

 

¨Estamos cobrando justiça pelo amor de Deus.  Isso foi muito sério e desumano para com os dois, pai e filho. Meu filho está traumatizado e o pai dele também, além de muito doente, podendo ficar até com sequelas¨, disse.

Irian falou que o individuo responsável pela tentativa de homicídio, é  moreno, meio baixo e rosto fino e chegou a pé pedindo um copo com água antes de tentar assassinar o seu esposo.

Veja outra matéria, abaixo relacionada  a esse polêmico assunto:

Homem é baleado no Bairro Alto Bonito em Esperantina

https://jornalesp.com/doc/179969

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo