Policia prende homem acusado de estuprar duas adolescentes no povoado Bela Vista município de Batalha
Policiais Civis e Militares efetuaram na última segunda-feira (19-04), a prisão de um homem de iniciais G. S. M, de 25 anos de idade, acusado de estuprar duas adolescentes no Povoado Bela Vista, localizado no município de Batalha.
De acordo com a Força Tática da Polícia Militar, a mãe da vítima denunciou que a jovem entre 12 a 13 anos de idade estava sendo abusada sexualmente pelo suspeito, que é seu vizinho e denunciou o caso para a Polícia Civil.
Entre os abusos, a mãe da adolescente mostrou um vídeo em que o acusado exibia suas partes intimas para a menina.
Durante as abordagens que sofria, a vítima relatou à Polícia Civil que o acusado a acariciava de forma libidinosa. Em determinadas ocasiões o vizinho chegava a tocar em suas partes íntima.
Com os relatos da mãe e da vítima, a Polícia Civil determinou a prisão do acusado e iniciou diligências junto com a PM para localizar a prender o suspeito, que estava em uma residência na localidade de Bela Vista, em Batalha.
A PM apontou que o acusado morava junto com uma parente na casa e foi capturado sem resistências após a residência ser cercada pelos policiais. Depois de ser encontrado, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, onde se encontra preso.
Segundo o Delegado Ayslan Magalhães, que está a frente do caso, o suspeito de estupro foi preso em flagrante contra as duas adolescentes e satisfação de lascivia.
Ayslan Magalhães em entrevista para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com relatou que a juiza da comarca de Batalha relaxou a prisão do suspeito, mas, mesmo assim a autoridade policial pediu a sua prisão temporária.