Filho de juiz é preso em Piripiri com grande quantidade de drogas e dinheiro
Na tarde da última sexta-feira (09) após denúncias e um processo de investigação, uma ação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, DEPRE descobriu um laboratório de drogas sintéticas, em uma residência no centro de Piripiri.
A operação foi comandada pelos os delegados Eduardo Aquino e Antonio Nilton da DEPRE e contou com apoio dos policiais civis de Piripiri. Foram apreendidos uma grande quantidade de drogas, com destaque para o skank – uma espécie de maconha especial, estufas, notebooks, máquina de cartão e uma quantidade em dinheiro não divulgada.
De acordo com o delegado Eduardo Aquino, o jovem identificado pelo nome de Ivan usava um sítio da família em Pedro II, e o quintal na casa dos próprios avós para fabricação e armazenamento dos entorpecentes, o que facilitava na hora de esconder a droga e passar por possíveis fiscalizações. Diante das circunstâncias, o jovem foi conduzido à Delegacia Regional em Piripiri, para a realização do auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico.
O jovem acusado, é filho de um juiz em Piripiri e mora com os avós no centro da cidade em uma casa localizada na Rua 18 de Setembro, onde foi feita apreensão de parte dos entorpecentes.
Fonte: Maispiripiri