Polícia

Policia investiga participação de Paulin no assassinato do camelô Dim em Esperantina

Policiais Civis de Esperantina, estão debruçados na investigação da possível participação do presidiário, F.P.A.N, conhecido no mundo do crime como, “Paulin do Bernardo Rêgo¨, como sendo o principal suspeito de assassinar o jovem  camelô esperantinense, Raimundo Viana de Sousa.

Entenda o caso

Dim, como era popularmente conhecido, foi assassinado friamente na noite do dia 05 de fevereiro desse ano, quando chegava na porta da sua casa, localizada no Conjunto Novo Milênio.

O Camelô que era bastante conhecido em Esperantina e na região foi morto com 05 (cinco) disparos de arma de fogo (revolver) dentro do seu próprio veiculo.

Segundo informações do meio policial, Paulin, é suspeito de ter tentado assassinar também na mesma noite o ex-presidiario, Gabriel Adrian Mazulo de Medeiros, conhecido no mundo do crime, como, Mela Pinto de 20 anos de idade (foto ao lado).

Vale lembrar que a tentativa de homicídio contra Mela Pinto, ocorreu minutos antes do assassinato de Dim, no Conjunto Bernardo Rego.

Já o presidiário Paulin, que é considerado no meio policial como um bandido de altíssima periculosidade, foi preso na tarde do último domingo (07-03), na cidade de São Bernardo no estado do Maranhão, onde realizava inúmeros assaltos a mão armada.

Paulin, foi preso na ocasião em companhia do seu comparsa esperantinense, F.C.R.S. vulgo “Nego Croos” e outras duas garotas, sendo que uma delas é menor de idade.

Em tempo, o mesmo, está  recolhido  em uma das celas da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina, onde havia fugido a alguns meses atrás serrando uma das grades da referida DPC.

Veja outras matérias abaixo relacionadas a esse polêmico assunto:

Camelô é assassinado com vários tiros a queima roupa em Esperantina

https://jornalesp.com/doc/176479

Ex-Presidiario Mela Pinto é alvejado com um tiro na região da virilha em Esperantina

https://jornalesp.com/doc/176482

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo