Saúde

Esperantinense que sofreu AVC  no estado do Amapá precisa urgente de ajuda financeira

O autônomo esperantinense, Vicente Paulo da Costa de 62 anos de idade, natural de Esperantina-Piauí,  encontra-se internado no Hospital Estadual de Santana, Município do Estado do Amapá e precisa urgente de ajuda financeira.

Vicente Costa, que já trabalhou no passado na empresa AGESPISA em Esperantina, está internado desde o dia  18 de outubro do ano passado  sob o diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral (AVC), do tipo Isquêmico.

De acordo com os seus familiares na tomografia de crânio consta uma lesão na região ponte o que impede a movimentação de seus membros.

Outra informação repassada pelos seus familiares é a de que o mesmo vem  se alimentando através de uma sonda, além disso, está com traqueostomia e ventilação mecânica.

Por ser uma situação delicada e há 03 meses internado, os médicos orientaram a família que para trazer Vicente para casa, devem  fazer algumas adaptações, tanto com espaço, como em questão de cama hospitalar, cilindro de ar para caso de emergência, aspirador portátil para retirar a secreção por conta da traqueostomia, também é necessário um aparelho chamado BIPAP.

“Sabemos que tratando de saúde os gastos são muitos, incluindo exames particulares, compra de medicamentos, produtos de higiene e apesar de estar internado em hospital público, não há suporte que deveria ter”, declarou a sua esposa, Helena.

Vale ressaltar que a  família não encontrando renda suficiente para suprir todas as necessidades que Vicente precisa, pede a colaboração de todas as pessoas, familiares, amigos, amigos dos amigos, colegas, vizinhos e mais quem puderem ajudar.

Toda ajuda será bem vinda.

Contas Bancárias:

CLESIA DE MELO COSTA

Banco do Brasil – Agência: 0261-5

Conta Corrente: 116.428-7

RAIMUNDA HELENA DE MELOCOSTA

Caixa Econômica Federal

Agência:  4708

Conta Poupança: 00000806-2

Variação: 013

Outras informações e apoio, através dos seguintes telefones: (96) 8112-1141 (whatsapp) / (96) 98132-8608  / (96) 98133-5861 e (96) 98112-1141.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo