Geral
Pedofilia – caso de polícia
Chega à informação na redação do jornalesp.com que em Esperantina alguns nomes poderosos do staf da sociedade estão incluídos na relação de figurões que estão praticando na calada da noite o crime de pedofilia na cidade.
Segundo informações de terceiros, figuram entre os citados, nomes de políticos tradicionais, secretários, empresários e até gente de outras classes.
Atenção autoridades policiais, Ministério Público e equipe do Conselho Tutelar – o caso é sério, e merece ser investigado com bastante seriedade.
O recado foi dado.
Caro amigo: José Luis. Esse é um assunto muito grave ontem mesmo filho de um taxista daí que reside aqui em Ceilandia-D.F, me falou sem pedir segredo que seu pai taxista já um senhor de idade com cabelos brancos. Dar 12,00 reais e saí com meninas de até 10anos aí de ESPERANTINA, fiquei horrorizada, pois eu não esperava atitude como essa daquele “senhor”, pois quando estive aí em janeiro solicitei pelo serviço desse(taxistas) até mesmo pra minhas crianças só agora percebo o risco que correram no poder desse pedófilo.Peço que as autoridades não feche os olhos pra esse assunto, por que Esperantina já está sendo mal falada por mais esse tema essa não é a primeira vez que alguém me fala dessa pouca vergonha e ninguém ver isso. Porquê?
Meu caro Zé Luiz, infelismente isso acontece em Esperantina e mais absurdo ainda é que ouvi comentarios que tem uma pessoa ligada ao conselho tutelar que sabe desse absurdo e está a corbertando um secretario envolvido. Aqui deixo meu repudio a esse(a) conselheira(o) que esta acorbertando essa pessoa. As autoridades competententes tem que fazer alguma coisa para combater esse ato.