Cidades

Mulher é encontrada morta com sinais de violência no Piauí e polícia suspeita de feminicídio

Uma mulher de 33 anos de idade foi encontrada morta com sinais de violência na tarde de segunda-feira (7), no município de Campo Maior, Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, Lia Raquel de Carvalho foi encontrada por familiares dentro da casa onde morava.

A polícia suspeita que a mulher tenha sido vítima de feminicídio e considera o namorado dela o principal suspeito do crime. O homem ainda não foi encontrado.

“Ela foi agredida no sábado e voltou para casa na segunda. Os familiares encontraram o corpo dela sobre a cama, já sem vida, com hematomas na cabeça”, informou o major Etevaldo Alves, da Polícia Militar.

A perícia inicial, realizada no local do crime, não conseguiu identificar se a mulher foi vítima de arma de fogo ou de faca.

 

Lia Raquel morava sozinha e, segundo familiares contaram para a polícia, estava em um relacionamento conturbado.

Segundo o major, o casal tinha um relacionamento de idas e vindas. “Muito conturbado e ele bastante violento. Porém não há registro de boletim de ocorrência”, afirmou.

Os dois vivam juntos há cerca de dois anos. Lia deixa quatro filhos, de outro relacionamento. O caso será investigado pela Polícia Civil e a PM continua em diligências para tentar localizar o suspeito.

G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo