Duas jovens de 22 anos foram mortas a tiros na noite desta quinta-feira (27) em um povoado da zona rural do município de Padre Marcos, distante cerca de 320 Km ao sul de Teresina. As vítimas, identificadas como Jaiane Maria da Silva e Edilene Francisca de Carvalho, eram primas e foram abordadas enquanto estavam na calçada de uma residência.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h.
“Essa ocorrência chegou até a Polícia, a princípio, noticiando apenas um homicídio. Nos deslocamos até o local, que fica a cerca de 18 Km da sede do município. Quando chegamos lá, nos deparamos com outro corpo. As vítimas são primas e o crime foi praticado com uma pistola calibre 380”, relatou o subtenente Emerson Borges, comandante do GPM de Padre Marcos.
Ainda não há informações sobre os autores dos disparos e a motivação do crime.A Polícia realiza um levantamento para tentar esclarecer os fatos.
“Estamos fazendo um levantamento para saber a real autoria. Se trata de um local ermo, com casas distantes uma das outras. A investigação ainda vai ser feita para determinar a autoria e a real motivação”, explicou o comandante do GPM de Padre Marcos.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Jaicós.
Por Natanael Souza