GeralPolícia

Mulher é assassinada com um tiro pelo ex-marido na cidade de Esperantina

O pedreiro, Francisco das Chagas Silva, conhecido popularmente como, Chico Conrado de 55 anos, assassinou na noite da última quarta-feira (25/11), a sua ex-esposa, Maria da Conceição Silva de 48 anos de idade.

Ceiça, como era mais conhecida, foi assassinada por volta das 18h30min com um tiro de arma de fogo caseira, no interior do cercado de sua residência localizada na Rua Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, no Bairro Santa Luzia.

De acordo com informações de seus familiares, a dona de casa, foi surpreendida  pelo ex-marido, Chico Conrado (foto ao lado) quando estava lavando umas louças do jantar.

Mesmo sendo alvejada com um tiro de “chumbinho” na região do ombro, a vitima ainda conseguiu se trancar dentro do quarto e embora tenha sido socorrida por uma das filhas, acabou vindo a óbito.

Já o pedreiro assassino, acabou empreendo fuga para local ignorado até o momento.

O corpo  da vitima foi levado para realização de exames cadavéricos por uma equipe do Instituto de Criminalistica de Parnaíba.

O velório da mesma está sendo realizado na sua própria residência. Já o seu sepultamento será realizado no Cemitério da localidade Limpeza, zona rural de Esperantina.

Segundo relato de familiares, o pedreiro não aceitava o fim do relacionamento.

A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito deste polémico caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo