Polícia

Dupla que assassinou comerciante batalhense é morta em confronto com PM

Dois acusados de latrocínio, assalto seguido de morte, da comerciante piauiense, Maria Deuselina Freire Carvalho, de 34 anos, no município de São José do Rio Claro (298 km de Cuiabá), no estado do Mato Grosso, no dia 23 de junho, morreram em um confronto com policiais militares, na tarde da última sexta-feira (3), no distrito de Brionorte, em Nova Maringa (a 368 quilômetros de Cuiabá).

Morreram em confronto com a Polícia Militar, Christian, o Gugu, e Diego Rosa, o Químico.
Christian seria o autor do latrocínio de Maria Deuselina Freire Carvalho, 34, morta dentro de seu estabelecimento, uma venda de espetinhos, no centro da cidade de São José do Rio Claro.
A participação de Diego Rosa no latrocínio estava sendo investigada.
A Polícia Militar tomou conhecimento que um dos assaltantes estava no distrito de Bionorte e passou a monitorar ele e o companheiro de crime. Militares do Batalhão Rotam de Cuiabá, Cavalaria e Força Tática de Nova Mutum foram acionados auxiliar.
Na quinta-feira (2), houve uma troca de tiros, mas os criminosos conseguiram fugir.
No inicio da tarde de sexta-feira, Chistian e Diego Rosa localizados com uma motocicleta roubada. Na tentativa de fuga, os criminosos trocaram tiros novamente com policiais da Cavalaria, foram atingidos e caíram da moto. Ainda com sinais vitais, eles foram levados ao Pronto-Atendimento do distrito de Brionorte, mas não resistiram aos ferimentos..
Maria Deuselina estava sentada perto da rua, do lado de fora do espetinho, quando chegaram dois homens em uma motocicleta . Ela se levantou e foi para dentro do estabelecimento, achando que eles eram clientes.
Em seguida, Maria Deuselina foi rendida por um dos homens, que anunciou o assalto. Neste momento,
Maria Deuselina sacou uma arma e apontou para o suspeito. Ele disparou, dando um tiro à queima roupa da comerciante piauiense e saiu correndo para a motocicleta.
O vídeo com o assassinato viralizou .
Olhar Direto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo