GeralPolícia

Esperantinenses assassinados no Pará foram sepultados em Esperantina; assassino ainda não foi preso

Os esperantinenses: José Nildo Carvalho de 30 anos de idade e sua mãe, a dona de casa, Francisca Justina de Carvalho de 50 anos, ambos assassinados friamente no estado do Pará, foram sepultados em Esperantina.

Entenda o caso
Mãe e filho, foram covardemente assassinados a queima roupa, na manhã do dia 25 de maio desse ano, na Rua São Luis no Bairro Primavera na cidade de Parauapebas no estado do Pará.
Vale ressaltar que Mãe e filho, foram mortos com tiros de arma de fogo na região do crânio por volta das 11:00 horas da manhã.
O fato é que até o exato momento ninguém foi preso ainda no tocante a esse misterioso crime.
Sepultamento
Vale lembrar que tanto a Mãe, bem como, o seu filho, foram sepultados na última sexta-feira (29/05), no Cemitério de Santa Teresinha, localizado no Bairro Novo Horizonte, conhecido como Canto da Velha.
Lembrando que o sepultamento digno dos dois, só foi possível em razão do grande esforço feito pelo esperantinense, João Augusto de Oliveira Filho, o popular, Joãozinho do João Augusto, que embora residindo atualmente na cidade de Guarulhos no estado de São Paulo, não mediu esforços e conseguiu fazer o translado dos corpos da sua ex-companheira e do seu filho, para que ambos tivessem um enterro humanitário.
Veja outra matéria abaixo relacionada a esse assunto:
Esperantinenses são assassinados a tiros em Parauapebas no estado do Pará
https://jornalesp.com/doc/171233

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo