CidadesPolícia

Quem matou Girleno Alves? Sociedade de Porto precisa de respostas

O brutal assassinato de Girleno Alves de Sousa, funcionário público, integrante da Banda Municipal de Música de Porto Piauí, precisa ser desvendado pelos entes que compõem a Justiça no Brasil.

Equipes de inteligência das polícias devem trabalhar no sentido de reunir peças do quebra-cabeça para corresponder à sociedade e chegar aos perversos meliantes que tiraram a vida do jovem músico.
Num dos primeiros passos, nos casos de grande comoção, é solicitada a quebra de seu sigilo telefônico para rastreamento das últimas ligações e mensagens nos aplicativos de conversa. A população pode ajudar, também, com denúncias anônimas.
O corpo de Girleno foi encontrado no dia 21 de setembro de 2019 em estado avançado de decomposição, com sinais de violência, na zona rural da cidade de Campo Largo. Ele teve a cabeça e os órgãos genitais queimados por torturadores.
Familiares e amigos, enlutados, clamam por justiça e punição aos responsáveis pelo inescrupuloso crime qualificado que abalou a sociedade daquela pacata cidade na região norte.

Longah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo