Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, foi morta pelo ex-marido Kelson de Alencar Andrade, de 35 anos, a facadas dentro de seu apartamento, na noite do último sábado (11/04), na zona Norte de Teresina.
Caroline era graduada em medicina pela Universidade Federal do Piauí (2012.2), mãe de uma criança de apenas seis anos. Ela morava no condomínio Colinas do Poty, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina.
A vítima era concursada no Hospital Getúlio Vargas (HGV). Trabalhava como médica hospitalista e plantonista também no HGV, era plantonista no Instituto de Saúde José Gil Barbosa em Altos e e atuava em plantões no Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro em São Pedro do Piauí.
A médica foi morta na frente da filha, com golpes de faca na região do pescoço. Após o crime, o ex-marido, levou a filha de seis anos do casal e a deixou na casa da avó.
Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí publicou uma nota de pesar pela falecimento da médica.
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí informa, com profundo pesar, o falecimento da jovem médica Carolina Naiane Brito Barbosa, CRM-PI 4901, no início da noite deste sábado (11), em Teresina, vítima de feminicídio, conforme informações da Polícia Civil. Dra. Caroline se formou na UFPI e tinha 33 anos; trabalhava no HGV e no hospital do município de São Pedro do Piauí e plantonista em Altos; ela deixa uma filha. O CRM-PI manifesta, a toda a família e amigos, as mais sinceras condolências, votos de pesar e orações nesse momento de profunda dor para a classe médica do Piauí.
180 Graus